13 Maneiras de Manter sua perda de peso



·    


Você provavelmente já ouviu falar que 95 por cento de todas as dietas falham . Em outras palavras, quase todos os que perdem peso finalmente recuperam. Isso não é verdade, mas é fácil entender por que muitos acreditam nisso, porém resolver isso bastaria seguir o Código Emagrecer de Vez de Rodrigo Polesso. 

O problema não é realmente com as dietas. É com uma falta de orientação após sua dieta. Ademar Damasceno, descobriu isso da maneira mais difícil. Depois de perder 30 quilos, ele descreveu seu novo e menor peso como "incrivelmente desafiador" para manter.

Felizmente para ele - e para o resto de nós - Dr. Sciamanna teve o trabalho perfeito para aprender a lidar com esse desafio. Ele é cientista de pesquisa e médico do Centro Médico Milton S. Hershey da Universidade PennState. Ele e seus colegas decidiram estudar a manutenção da perda de peso.

Nas últimas duas décadas, este campo de pesquisa se concentrou em um único grupo de pessoas: aqueles que optam por se juntar ao National Weight Control Registry (NWCR). Para se qualificar, eles precisam perder pelo menos 30 libras e manter o 
peso fora por pelo menos um ano.

Salvar com o Active Premium
E quando os especialistas estudam os participantes do NWCR, seus esforços revelam essa lista de verificação sombria das estratégias pós-dieta que ninguém gosta: 

1. Faça um exercício com pelo menos uma hora por dia, quase todos os dias.
2. Siga um baixo teor de gordura, baixo teor de açúcar e baixo teor calórico dieta
3. Coma mais ou menos as mesmas coisas o tempo todo
4. Minimize a televisão assistindo
5. Coma café da manhã

Ugh (principalmente). Você pode entender por que os profissionais da dieta continuam a procurar alternativas, e por que a dieta e os não-diários acreditam que a perda de peso permanente é praticamente impossível.

Mas isso não. A equipe do Dr. Sciamanna descobriu que mais de um terço daqueles que perderam pelo menos 5 por cento do peso corporal inicial o impediram. Cerca de um sexto daqueles que perderam pelo menos 10% conseguiram fazer o mesmo.

Estes resultados devem ser encorajadores. Lembre-se, mesmo se você ficar aquém do seu alvo original de perda de peso, reduzir permanentemente 5 a 10 por cento do seu girth oferece benefícios substanciais para a
 saúde e quase certamente melhora a sua aparência também e para mulheres que desejam ter o Bumbum na nuca.

Para manter o peso desligado, você precisa se ajustar. Você precisará de habilidades e práticas diferentes das que você usou para soltar os libras em primeiro lugar.

"A manutenção requer um foco específico", diz Sciamanna. "É como uma estratégia de saída para uma guerra. Depois de perder peso, não é" missão cumprida ". Você precisa repensar como você vai manter a perda de peso ". Aqui estão três maneiras de perder peso perdidos para o bem.  Saiba Mais Aqui.

Encontre seu novo normal.Quando você começa um programa de perda de peso, diz o Dr. Sciamanna, você está disposto a fazer mudanças enormes, zero a 60. Um adicto ao drive-thru pode deixar a Turquia fria. Um chowhound descuidado pode começar a pesar sua comida e rastrear seu consumo de calorias religiosamente.

"Mas, em certo ponto, você quer sua vida antiga de volta", diz ele. "Há uma enorme fadiga que se instala. Por quanto tempo você quer gastar com esse problema?" Você não pode literalmente ter sua vida antiga de volta, porque é assim que você ganhou tanto peso em primeiro lugar. Mas você pode criar um "novo normal" com essas três práticas. Claro, às vezes você se sente voraz mesmo que acabou de terminar o almoço; nesse caso, alguns ingredientes alimentícios podem sabotar sua cintura.



Vamos dar a você como Bônus por ter lido esse artigo, uma Importante reportagem sobre Colageno Hidrolisado que vem sendo muito usado no combate a Flacidez, Celulite e Estrias sendo o produto Colastrina o mais vendido, assista.








Nenhum comentário:

Postar um comentário